segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Do ruivo ao verde? Roxo? Cinza?? - parte 'N'

UÉEE
Acho que todo mundo ja viu que na vdd o cabelo ta é roxo e não verde ne? hueheheuhe e bem mais curto tb.
Então, vo contar qq aconteceu..
A pessoa aqui não tem paciencia pra nada, Chegou sexta feira e eu ja tava puta da vida com o cabelo mt ruim e queria cortar e descolorir e acabar com essa marmotagem.
Aí, eu me rendi a fazer isso no salão. Fui lá, cortei e descolori até o talo! Ficou assim, no mínimo bizarro parecendo uma cacatua! Até as moças la do salão riram da minha cara:
BU
HEUEHUEHEUHE PQP. Aí, pra não ficar esse negocio amarelão e laranjão, resolvemos que era melhor passar um tonalizante acinzetado (12.89 + 12.11 + 6.1). E aí eu eu 'evolui' de cacatua pra funkeiro:
Confesso que fiquei com vergonha de sair na rua
AIAIAI QUE TREM FEIO!!!
Nessa altura do campeonato eu ja tinha em mente que ia tacar a violeta genciana em cima já que é algo acessível (qualquer farmácia tem) e muuuuito barato (o vidro custa 3 reais e vc só usa umas gotinhas por vez). Fiz isso PQ NEM A PAUUU que eu ia ficar com esse cabelo loiro até ter condições ($$) pra comprar a tinta verde (já que eu gastei o dinheiro da tinta indo no salão) :x .
Aí, saí correndo na farmácia e comprei a violeta. Mal cheguei em casa ja fui misturando a violeta no creme e passando e acabou que eu esqueci de molhar o cabelo antes e fico meio manchado  >.<.
Intão:
EEEEEE
 Eu tinha feito um ~botox capilar~ lá no salão despois de tudo, mas não adiantou muita coisa não viu. O cabelo, apesar de não ter quebrado ou ficado elástico, ficou bem ressacado e DURO! Sério mesmo, aquela coisa de ce passar a mão e ser "áspero". Em casa eu passei uns creminhos hidratantes (Acquaflora, ampola pantene, ampola bioextratus) e ajudaram um pouco. Fui ao supermercado ontem comprar um creme pra misturar a violeta pra poder retocar o roxo manchado que estava e comprei um tal de CASULO:
Fiquei APAIXONADA POR ESSE CREME!!! Pra começar pela composição que não tem parafina líquida nem petrolatos e parabenos que fazem apenas uma "capa" no fio invés de hidratá-lo. Deixei ele agir por uns 30 min e o cabelo recuperou quase 100%! Só umas áreas que já estavam ressecadas que ainda continuam um pouco, mas o dano causado pelo processo de descoloração foi E-L-I-M-I-N-A-D-O. 

Então
Eu meio que to desistindo de pintar de verde porque, além da tinta ser muito cara, o verde desbota rápido e fica amarelão. Acho que é meio um retrocesso agora pois na verdade depois do verde eu queria CINZA, e também que o cabelo curto como está não ficaria muito legal verdim. Talvez quando ele tiver maior eu repense no caso, mas agora vou curtir o roxinho e deixar ele desbotar pro cinza-rato-triste-feioso e depois passo um tonalizante cinza em cima... meh. Muitos planos heueueh
Então, acho que minha saga de marmotagens com o cabelo agora dará uma pausa e depooois (bem depois eu espero) eu volto a mexer com isso :p

Bye~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário