segunda-feira, 28 de julho de 2014

Perdida

Eu gostaria de saber o que eu to fazendo de errado! O que eu não estou fazendo. É a conta de abrir os olhos e começa aquela mesma merda. Aquilo que eu repudio, que eu odeio em mim! Por que eu não consigo parar de me sabotar. Parece que eu só consigo sair do olho do furacão quando to dormindo e, por causa disso, tenho investido meu tempo nesse 'hobbie'. Dorme que passa. Mentira, não passa! Só adia.. E aí, quando retorno à minha pobre consciência, tudo recomeça. Eu acho que tenho a resposta pra tudo isso.. mas não tenho certeza se essa é a direção certa.

terça-feira, 15 de julho de 2014

Desde quando?

Antes de dormir mil pensamentos vêm, e mil promessas em vão. Eu preciso, PRECISO, me arrumar. Está tudo muito solto, deixo a vida levar e nessa onda vou me perdendo.. afogando às vezes. Não sei se tenho sido muito exigente comigo mesma ou se eu to é sem vontade. Ok, não é tempo de ser pirralha, cresce! O que você realmente quer, Bruna? Como você quer ser alguém que você sonha ser se comportando dessa forma? Insistência!!! Ta faltando é insistência e maturidade.
Ta faltando saber encarar de frente as coisas e ver que nada cai do céu além de chuva sem esforço. Desde quando eu tenho sido essa desanimada preguiçosa que não sabe quem é?
Eu não sei ao certo, minha cabeça ta uma confusão de dar inveja em qualquer mosh de show de Thrash Metal.
Puta merda, por que eu insisto na burrice!? É muito mais difícil ir por esse caminho. Vai, seja forte, caminhe as próprias pernas, seja quem você quer ser, dona Bruna! Vai ficar aí fazendo corpo mole pro mundo, achando que tudo é muito difícil de resolver, sendo que difícil mesmo é começar a querer resolver tudo. 
Uma coisa que aprendi é não sofrer por antecedência. Tentar, antes de tudo, por que né.. as chances de darem certo tentando são infinitamente maiores que as de simplesmente não tentando! 
Acreditar em mim mesma é o que ta faltando pra ter foco. Eu tenho que tentar e tentar de verdade! Já consegui isso antes e vou correr atrás disso agora. Meu objetivo é me superar.



domingo, 6 de julho de 2014

Falta de controle

Eu sinto que minha mente já não consegue controlar 100% minhas ações. Não que seja do tipo de pessoa que pensa demais antes de agir.. na verdade eu penso em algumas coisas e faço outras que não têm nada a ver.
Eu tenho o maldito dom de esquecer meus planos e criar outros ao longo do dia. Falta foco, na verdade nem sei o que eu realmente quero pra minha vida.. imagina se eu vou saber o que farei depois de escrever esse texto? hahaha
Dormir, ler, comer, beber, ficar mais na internet.. Eu deveria estar estudando!
Ta difícil pro meu lado.. mas fui eu mesma quem dificultou as coisas!
Aí eu penso que todo dia pode ser um recomeço e toda noite pode ser uma despedida.. Eu poderia contar aqui tudo que tenho em mente para por em prática à partir de amanhã, mas ficaria até chato.
SIM, eu posso e eu consigo. Eu sou capaz. Preciso acreditar mais em mim mesma, no meu potencial e querer melhorar sempre. Meu pior defeito é pensar que estando na minha zona de conforto eu vou melhorar em algo..
Não! Fazer por onde, começar a fazer. Ânimo dona Bruna! Vamos lá, corra atrás do que você quer e pense que será mais feliz quando alcançar.
Ok, sonhando alto? Talvez. Mas quem não quer um futuro melhor que o presente?
Vamos lá, uma coisa de cada vez, todas as coisas juntas em função do meu bem estar. 
Espero lembrar disso amanhã huahauha