quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Sobre pessoas iguais e emburrecimento da sociedade

Ontem presenciei uma das mais comuns situações do mundo de hoje: festa de música popular. Sim, eu me vendi! kkk. Fui numa boate da cidade trabalhar no bar e tive a sorte do estabelecimento ter ficado vazio, então só tive que aturar a música de baixa qualidade mesmo. 
Você deve ta pensando que eu to aqui pra falar mal de todo mundo que curte ir pra esse tipo de evento mas, nada disso, só estou fazendo uma avaliação crítica sem preconceitos.
Aprofundando na minha análise sobre o público, notei que as pessoas eram muito parecidas ._. Meninas: Vestido/short curto e apertado, cabelo longo e liso, salto alto. Meninos: Camisa polo e calça jeans justa. Dava pra contar no dedo quantas pessoas fugiam desse estereótipo... Não que seja uma coisa ruim, pois visualmente é um povo bonito, muito bem arrumado.
Mas aos poucos isso foi me irritando um pouco porque fiquei pensando em como funciona o jogo de conquista naquele lugar e não consegui achar graça.
A música por si só já é muito insinuante, dizendo pras garotas 'sentarem' e 'se acabarem' com o cara, aí você junta isso à roupa curta e apertada e eu fico me perguntando: Qual é o critério de seleção dos caras quando veem isso? Já que a música é alta o suficiente pra não se conseguir ter uma conversa e, se for julgar pela imagem, todo mundo é meio igual. Talvez a diferença de uns quilos a mais ou a menos, mas, ao menos ao meu ver, nada demais.

Desculpa a sinceridade, mas juro que não entendo o rumo que a sociedade está tomando. Porque diabos é tão importante falar pros outros que se é rico? Ficar ostentando quando na verdade juntou 3 meses de salário mínimo pra comprar um celular? Porquê?? Não estou generalizando, mas a grande maioria do povo que vai nesses shows de sertanejo/arrocha prefere trabalhar em troca de salário mínimo a estudar pra acumular conhecimento e ter um futuro garantido. E essa idiotice é pra poder ter dinheiro e ir 'de camarote' com direito a combos caríssimos que não sairiam a metade do preço em qualquer supermercado. Isso é burrice. Mais burrice ainda é se submeter a um calor dos inferno e gastar mais de 200 reais em uma noite pra conseguir uma mulher, que num vale nem o angu que come, por uma noite só.
 
Que fique claro, sei que existem exceções, poucas, mas dizem por aí que têm rs. 
Fiquei pensando se as pessoas que estavam lá também me achavam sem graça por eu estar de coturno, calça preta e camiseta preta lisa... 

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

To be or not to be, that's the question

Siiiiiim, o NADAVÊ ta de volta \o/. Agora mais idiota, retardado, intimista, mimimizento,preguiçoso e todas as coisas possíveis dentro da personalidade brunística. Eu confesso que senti saudade disso aqui e até hoje não sei o porquê realmente parei.. essa coisa de ficar interiorizando o que as pessoas que te querem mal dizem não presta!
De qualquer forma, to aqui pra tornar o tempo ocioso de vocês menos (ou mais) entediante e juntar meu vício de escrever com a curiosidade alheia. 
_ Ah Bruna, mas porque que você tem que ficar falando e expondo tudo que acontece com você?? Ninguém te perguntou nada..!
¬¬ . Agora me lembrei porque parei e a resposta pra essa perguntinha chata é simples: PORQUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. -mentira
Falando sério agora, porque acho que compartilhar o cotidiano é o que move a internet hoje em dia. Vai dizer que você não tira fotos pra mostrar o que você ta fazendo ou posta aquela frase #partiunumseioq no facebook afim de compartilhar o momento? Então, é mais ou menos pelo mesmo motivo que escrevo nesse blog, com a diferença que eu não faço pra aparecer e sim porque sinto uma necessidade de falar igual pobre na chuva quando algo me surpreende ou me incomoda e saber a opinião dos outros sobre tal coisa. É um debate, um conflito interno, não uma propaganda da minha vida. 
Então é isso seus fei, pode esperar que tem muita marmotagem vindo por aí... ;)