To nessa correria maluca de mudança de casa e tudo e acabei esquecendo desse meu cantinho feliz :c
Vamos ao que interessa então né
Parte I - Glicopan Pet
No último post eu disse que postaria resultados do Glicopan Pet, só que na correria das coisas eu nem tive tempo direito pra usar. Porém, as vezes que eu usei eu notei SIM que o cabelo ficou muito mais macio e brilhoso e as pontinhas melhoraram. Depois de um mês "mais ou menos" o cabelo ta bem mais hidratado e reconstruido:
![]() |
| A cara ta uma desgraça mas né, ignora. |
Parte II - Salon Line nunca mais e pintando o cabelo com anilina a álcool (anilina de madeira)
Depois de ficar com aquele verde mato horroroso no cabelo, eu comprei um tonalizante baratinho (a mesma marca do roxo) e passei só pra amenizar aquela inhaca.
Vei
Que ÓDIO
Eu já tinha noção que o negócio ressecava um pouco o cabelo, mas não tinha ideia que ia virar UMA VASSOURA DE PIAÇAVA! Horrível. Cs num tem noção do quanto.
![]() |
| Ta todo espigado assim pq tinha 1L de raparador de ponta (depois de ter escovado). |
Beleza..
Depois de passar raiva, o cabelo desbotou muito rápido e com menos de um mês, lavando umas 3x por semana, já tava assim:
![]() |
| verde mato againnn |
Aí, eu na miséria pra comprar tinta da cor que eu queria e tal falei "fodassssss tinta, vo passar anilina pq nunca vi ninguém falando que o cabelo caiu com isso"
Fui la na galeria do ouvidor e comprei uma anilina azul e uma verde, as duas deu um total de 7 REALZINHO kkkkkkkkkkkkkk. Misturei só uma pitadinha das duasss, diluí no álcool e coloquei num creme branco com uma tampinha de glicerina bi-destilada. O negócio ficou meio líquido demais e MUITO ESCURO. Achei q meu cabelo ia ficar quase preto! Mas, pra minha surpresinha, após uma hora de touca lavei e tava assim *.* :
![]() |
| Desculpem-me pela qualidade horrorosa, mas é pq eu esqueci de tirar fotos no dia e roubei esse snap |
TCHARAMMMMMMMMMMM
O cabelo fico linduuuuuuuuuuuuuuuuu
Meio azul, meio verde, meio escuro, e muito lindão e SUPER HIDRATADO! Sério mesmo gente, acho que nunca mais compro tinta. Ô DÓ QUE EU VO PAGAR 60 CONTO se eu posso pagar 7 na anilina e usar tipo, nem 1/10 do potinho de cada!! HAHAHA. Isso porque ainda SOBROU da mistura que eu fiz.
Confesso que faz uma bagunça desgraçada e mancha tudo que tiver perto, mas compensa demais!
:3
Ok, agora que eu já to feliz, vamo falar de outro coiso.
Parte III - Shampoo Bomba de Café
No post anterior eu ia falar que ia começar a usar shampoo de café e tal, mas acabou que o texto ficou muito grande e achei maçante colocar mais informação.
Eu havia começado a usar o shampoo com café( que nada mais ´[e que colocar pó de café no shampoo porque dizem que a cafeína estimula os folículos pilosos garantindo mais força e crescimento) também mês passado.. Só que deu meio ruim o negócio,
Meu cabelo começou a cair muito mais que o "normal" e eu acabei suspendendo o uso. Eu notei que cresceu SIM o tempo que usei mas, sinceramente, prefiro ter muitos fios curtos que poucos longos na cabeça ahsuahusahsa. Hoje eu medi a raiz quando comecei a usar e tava tipo 1cm, agora ta tipo 3cm. Então creio que adiantou um pouco mas nada demais. Geralmente o cabelo cresce 1cm por mês e dessa vez cresceu 2cm.. então, yay. Ainda assim, não recomendo! Mais pra frente devo testar outros coisos (tipo monovin A e óleo de rícino) quem sabe, por enquanto minha situação monetária não permite esses gastos e também não to com muito tempo né, afinal as aulas voltaram! :P
Então é isso, passei aqui pra dar um oizinho mesmo e pra dizer qq eu ando arrumando ultimamente kk
Prometo que postarei com mais frenquência! Mas, se não aguentarem ficar sem euzinha pode me add la no snapchat que agora eu tenho e aprendi a mexer e posto retardamentos toda hora. O nome ta brunaespeschit (tudo junto mesmo), só caçar lá.
Bezinhoss
Bye~~



