quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Do ruivo ao verde - parte III

HOJE FOI UM DIA DIFÍCIL!
Nem sabia qq eu queria direito, só sabia que tava na hora de desbotar mais essa bagaça desse vermelho. Aí, mal acordei e já saí igual doida nas farmácia procurando pó descolorante,(pq eu fiz o favoorrrr de esquecer os que eu tenho la em monlevade) e num achei NADA que fosse "bom", além de tinta 12.11 e uma máscara matizadora que acabei comprando.
Aí, vi uns punhados de vídeos e resenha no google hauhsua e procurei os pó descolorante TOP nos salões pra ve se alguém me vendia um tantinho de um pó profissional. But, não satisfeita, fui caçar em lojas de cosméticos lá no centro e achei um lá bem interessante e nem tão caro (20 reis por saquinho de 42,5g). Beleza, fui la comprei tudo. PRONTO, TO MUNIDA.
Cheguei em casa e saí correndo pro banheiro pra descolorir o cabelim. 2 medidas de água oxigenada  30 volumes pra 1 medida de pó descolorante (mais ou menos, foi no olhomêtro) Mas, por *intervenção divina* algo me disse pra fazer um teste de mecha antes. E FIZ. Deu nisso:


-.-
QUE ÓDIOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FICOU
LARANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NEM PERTO DE LOIRO x.x 
PQP!
aff
OK :x

Não satisfeita, e ciente que é "só uma mechinha, pode cair", passei tinta loira acinzentada claríssima 12.11 por cima pensando que pelo menos perto de loiro ia ficar, E, adivinhemmm:

:@
PUTA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUU
NÃO VAI FICAR LOIRO NUNCAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:'(
Acho que nessa foto eu já tinha passado a máscara matizadora depois da tinta...

Aff, nessa hora eu já tava bravíssima e estressada e querendo matar o cara que me vendeu o pó descolorante *importado maravilhoso* que ele disse q era bom. Talvez seja né? Meu cabelo que não gosta de mim :'( .
Beleza
Depois de muito reclamar e espernear, apenas disse "FODA-SEEEE" e voltei ao plano piloto que era soap cap até ficar loiro alaranjado. E aí, fiz o soap cap no cabelo todo (inclusive na mecha lazarenta) e misture,i além do shampoo + pó descolorante + água oxigenada 40 volumes de sempre, também coloquei um pouco da máscara matizadora e da tinta 12.11. A PRINCIPIO DEU UMA MERDA GIGANTESCA, porque ficou muito grosso e eu no desespero saí jogando shampoo e água oxigenada pra diluir aquilo sem medir nem nada haushaushasa. mas acabou que ficou assim depois que eu enxaguei e hidratei com uma "bisnaguinha" da bio extratus daquelas de 60 segundos:
A mechinha ficou quase loira
O cabelo quase todo ficou um laranja acobreado
E a raiz virou essa coisa horrorosa que parece um cabelo de suvaco de um loiro.
                      

E FIMMM
Por hoje eu cansei, vo dormir que já é quase uma da manhã...
Tchau!
Sábado devo fazer outro soap cap e quarta progressiva que vai desbotar mais isso tudo (se não cair shushaush)
BEJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário