Nem sabia qq eu queria direito, só sabia que tava na hora de desbotar mais essa bagaça desse vermelho. Aí, mal acordei e já saí igual doida nas farmácia procurando pó descolorante,(pq eu fiz o favoorrrr de esquecer os que eu tenho la em monlevade) e num achei NADA que fosse "bom", além de tinta 12.11 e uma máscara matizadora que acabei comprando.
Aí, vi uns punhados de vídeos e resenha no google hauhsua e procurei os pó descolorante TOP nos salões pra ve se alguém me vendia um tantinho de um pó profissional. But, não satisfeita, fui caçar em lojas de cosméticos lá no centro e achei um lá bem interessante e nem tão caro (20 reis por saquinho de 42,5g). Beleza, fui la comprei tudo. PRONTO, TO MUNIDA.
Cheguei em casa e saí correndo pro banheiro pra descolorir o cabelim. 2 medidas de água oxigenada 30 volumes pra 1 medida de pó descolorante (mais ou menos, foi no olhomêtro) Mas, por *intervenção divina* algo me disse pra fazer um teste de mecha antes. E FIZ. Deu nisso:
![]() |
| -.- |
FICOU
LARANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
NEM PERTO DE LOIRO x.x
PQP!
aff
OK :x
Não satisfeita, e ciente que é "só uma mechinha, pode cair", passei tinta loira acinzentada claríssima 12.11 por cima pensando que pelo menos perto de loiro ia ficar, E, adivinhemmm:
![]() |
| :@ |
NÃO VAI FICAR LOIRO NUNCAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:'(
Acho que nessa foto eu já tinha passado a máscara matizadora depois da tinta...
Aff, nessa hora eu já tava bravíssima e estressada e querendo matar o cara que me vendeu o pó descolorante *importado maravilhoso* que ele disse q era bom. Talvez seja né? Meu cabelo que não gosta de mim :'( .
Beleza
![]() |
| A mechinha ficou quase loira |
![]() |
| O cabelo quase todo ficou um laranja acobreado |
E FIMMM
Por hoje eu cansei, vo dormir que já é quase uma da manhã...
Tchau!
Sábado devo fazer outro soap cap e quarta progressiva que vai desbotar mais isso tudo (se não cair shushaush)
BEJKS





Nenhum comentário:
Postar um comentário