sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Do ruivo ao verde - parte II

E aiii povuss
Falei q ia fazer o soap cap hoje
Então.. kkkk
Fiz sim! Mas deu meio errado porque a pessoa aqui não tem paciencia nenhuma pra dividir certim o cabelo e passar certim e sai tacando a mistura igual uma maluca.
O resultado foi que:
»Clareou bastante
»Deixou o cabelo um pouco frizzado e ressecado (mas com umas duas hidrataçoes volta ao "normal")
»DESCOLORIU A RAIZ

MEU DEUS DO CEU A RAIZ TA LOIRA :O
Quando eu vi que começou a clarear a raiz eu ja fui correndo pro chuveiro x.x E aí o resultado foi esse:




















Isso na sombra, na luz natural o contraste da raiz ta maior.
Por isso que eu nunca recomendo que façam algo relacionado ao cabelo sozinho, a chance de dar ruim é gigantesca. Ainda bem que deu pouco ruim no meu caso kkkk
Depois da desgraceira eu usei uma ampola da Pantene que deixou pelo menos macio e brilhosão heuheuehehee. Mas quando passo a mão da pra sentir que ta seco e RUIM MESMO. O jeito é recuperar até sexta que vem agora :p
Legal foi que o cabelo ta da cor dos meus olhos, achei bizarro, gostei, só não consegui tirar uma foto porque ta muito cedo pra encarar a claridade de uma manhã nublada agora x.x
Ta
É isso
Pronto
Até depois
Bye~

Nenhum comentário:

Postar um comentário