sábado, 15 de março de 2014

Apanhando da vida

Cair e levantar. Assim a vida se segue até seu fim. Olhando por esse lado chega a ser chato! Quando estamos felizes sabemos que aquilo alguma hora vai acabar pois a vida é uma QUENGA que te ilude ¬¬ Não adianta, se agora você está "plenamente satisfeito", principalmente se você for mulher, seu humor vai mudar rapidinho e algo vai te fazer ficar bravo (a). No meu caso eu fico brava porque não gosto de perder o momento feliz que ralei pra ter e, eu não 'caio', eu rolo um Everest abaixo e por pouco não fico pior que antes de obtê-lo. Mas ao mesmo tempo sei que quando eu estiver num momento ruim sem dúvidas algo de bom vai acontecer para 'equilibrar' essa constante da vida. 
Problema é que coisas ruins acontecem o tempo todo e na maioria das vezes não é culpa sua e coisas boas só se tornam realmente boas quando são difíceis de se conseguir. FUCK. Se caso existir um deus, e se eu encontrar ele quando eu morrer, vou ter uma séria discussão sobre essa lógica nada lógica da vida. 
Ultimamente para ocupar meu tempo livre tenho tentado resgatar coisas que eu gostava de fazer antes. Tocar piano, jogar handebol, correr, escrever e, até mesmo, ler! Mas, infelizmente, eu ainda não achei o que eu realmente estou procurando. Eu queria resgatar a Bruna que eu era antes fazendo as coisas que fazia antes... 
Talvez eu tenha é que parar de fazer o que eu estou fazendo agora ao invés de refazer tudo que me fazia bem, pois se for assim o que me faz bem virá. Talvez eu simplesmente mudei e não tenho mais paciência pra escalar tudo que eu rolei. Talvez eu queira escalar outra montanha. Ou ainda, talvez eu tenha que parar de cavar já que o chão ta acima.
Fazer o que, já dizia Murphy "Dificilmente achará algo que está procurando"

quinta-feira, 6 de março de 2014

Espírito de porco

Oi, eu sou o espírito de porco que reside nesse corpo desajeitado antes ocupado por uma tal de Bruna. Dizem que essa Bruna que antes morava aqui era uma menina inteligente e animada, que gostava de sair e falava merda matando todo mundo de rir, até ela mesma. Só que aí eu, o sr espírito de porco, expulsei essa lazarenta daqui e agora estou no comando. 
Eu gosto apenas de ficar deitado, comendo e dormindo, o dia inteiro! Sou a preguiça em espírito e só ganho forças quando a Bruna tenta voltar pro corpo que agora me pertence. E ela tenta bastante viu! Ô menina enjoada essa.. se eu tivesse a metade da força de vontade dela eu nem seria tão espírito de porco assim...
Mas não deixo!!! Aos poucos ela perde a força e eu ganho meu espaço denovo. Pra quê levantar se não for ir à geladeira ou ao banheiro?? Pra que sair pra beber com amigos se posso ficar em casa comendo e assistindo series?? Academia? Maaiii nem a pau, só de pensar nisso me estresso. Esse corpo deveria ter o dobro do tamanho se dependesse de mim porque assim que é bom! Pena que a praga da Bruna cisma em brigar comigo pra isso não acontecer. 
Ah, estudar?? HAHAHA. Fui tão resistente que nem ficar morando fora ela conseguiu. Essa marmota agora dá a desculpa que achou difícil o curso, sendo que difícil mesmo foi lidar comigo o tempo todo, falando pra ela desistir. Não deixo ela ler nada também, isso é desnecessário... se antes ela lia um livro em 3 dias, agora só 3 meses ou mais se depender de mim!
Diz ela que agora quer arrumar emprego e fazer cursinho... tsc tsc. Essa desgracenta não desiste mesmo heim? Nem pra me deixar em paz! Mas por enquanto, como não tem como ela fazer a carteira de trabalho por que a máquina do numseioq ta estragada e nem cursinho que só começa em maio, vou tomando conta, acumulando irracionalidade e destruindo neurônios em prol da burrice soberana enquanto ela não consegue me vencer. MUAHAHAHA



PS: A Bruna mandou pedir desculpas pela minha falta de educação e noção quando ela não está presente.