domingo, 29 de novembro de 2015

Mulherices e meninices

Oia só quem ta aqui de novo porque ta super animada a escrever novamente? Yooooo
Então
Só vim dizer que AINNN QUE DORRR ENDOMÉTRIO IDIOTA PRA QUE VOCÊ TEM QUE DESCAMARRRR PROSTAGLANDINA PARA COM ISSOOOO
Ah, impressionante como a TPM e a menstruação em si fazem com que fiquemos duas semanas por mês sem condições psicológicas e físicas, respectivamente, pra coisas simples como levantar da cama.. hauhsuahsaushau
AH! COMO EU AMO VER FILMES DRAMÁTICOS NESSA ÉPOCA. Adoro fingir que tenho coração ver como as lágrimas saem dos meus olhos por coisas muito idiotas e fofinhas e tristes. Acho engraçado hehe'.
Também aprecio comer igual uma porca uns docinhos e salgadinhos, na verdade qualquer coisa que  aparece na minha frente, por que eu penso que "eu mereço" por toda essa dor horrorosa :p.
Então, basicamente, só metade da minha vida que eu tento ficar saudável ahsuahsuahs
Aí ontem, depois que escrevi aquele texto 'maravilhoso', eu tava aqui escolhendo os planos de fundo pro blog porque achei que tava muito feio antes... e quase ponho um de lacinho e bichinho fofinho mimimizinho e coisinho cutezinho . .    SAII ENCOSTO. Bi-zar-ro. Se eu escolhesse aquele troço com certeza semana que vem eu trocaria porque iria olhar e falar "WTF, como assim? que marmotagem é essa aqui? alguém invadiu meu blog?" kkkk. Sou muito trevosona pra esse tipo de coisa :x
Nessa época eu fico extremamente susceptível também a comprar. Mesmo sem um puto de um centavo no bolso dona Bruna vai lá e gasta o cartão de crédito, de débito, de ônibus, de ticket, de qualquer coisa! E, óbvio, depois me arrependo de ter que voltar a pé da faculdade porque o dinheiro da passagem foi pro docinho.
Ain.. que fique claro que to escrevendo hurrando de dor, então se sair sem sentido é porque ta complicado.
AH É, não apenas choro com filmes como também com qualquer coisa boba ou discussãozinha que rola.  Se a pessoa subir a voz um pouquinho comigo meus olhos já ficam marejados e a vontade é de entrar num buraco e sair de lá só quando eu tiver de boas pra encarar o mundo igual gente.
Ok, por hoje é só, agora vou caçar uma série ou um filme bemmm lindinhu pra ver. xauu~~

sábado, 28 de novembro de 2015

Necessidade


Escrever.. quanto tempo heim? De acordo com o último post, era desde janeiro. Tamo aí de novo, e sei lá por que essa necessidade me veio.
Queria só deixar claro que a vida é uma vadia louca que ferra com a gente sempre. Quando você acha que ta achando algum sentido — BOOOOOOOOMMMMMMMM — explode tudo na sua cara e o que resta é começar de novo, ou de onde os estilhaços não chegaram.
To numa fase extremamente conturbada. EXTREMAMENTE. Praticamente tudo que eu achava que sabia e conseguia fazer ta virando um caos pois saí da minha zona de conforto e é agora ou nunca que eu saio da merda mesmo. Tenho quase certeza que todo mundo que me conhece há algum tempo sabe que eu tenho uns ‘pobreminha’ aí, de leve… e to tentando me livrar deles.
Também to tentando fazer faculdade e morar fora. Sem grana, sem tempo e sem paciência pra maioria das coisas anteriormente ‘de boa’. 
Ah, eu queria mesmo escrever qualquer porcaria só que me distrair um pouco, relaxar, fingir que eu to conversando com um amigo que não vejo há quase um ano e ele me perguntou “e aí? como que vão as coisas? novidades?” e eu respondo “ah, sim, muita coisa, nem sempre coisa boa, mais muita coisa”.
Só pra dizer que ta tudo um inferno mesmo, principalmente nesse fim do ano. Que revoluções causam desconforto a quem ta acostumado, e que esse desconforto é equivalente ao nível da mudança. A resistência é enorme. Ter duas Brunas brigando o tempo todo dentro de você é uma confusão sinistra! :O 
Vai ter um dia que eu vou chegar aqui e rir de tudo isso né?
Eu queria falar mais, contar mais, me expor? não. Poder tirar esse nó que fica na garganta toda vez que eu penso em escrever sobre eu mesma. Talvez eu precise de um diário e não um blog? Meh, acho que a questão não é essa, até porque eu já fiz isso por alguns anos e não deu muito certo, só desperdicei alguns cadernos. 
Eu queria ajudar de alguma forma quem está lendo, dizer que não está sozinho nisso e que tem muita, mas é muita gente assim. Mas tenho medo de ser ridicularizada por querer compartilhar meus problemas já que ninguém pediu e, principalmente, eu não sou referência de nada.

Então vou esperar até que me peçam pra aprofundar mais nas minhas mazelas :x