Não, isso não é uma folha de diário, poupar dos detalhes faz bem pra auto estima.
O problema é insistir no erro. SEMPRE. Vai lá, pensa que ta beleza, que dessa vez não vai fazer mal.. VAI FAZER MAL SIM. É incrível essa minha capacidade de deixar tudo pra amanhã, ou pra próxima vez, porque aí vai ser diferente.
Não vai ser diferente enquanto EU não for diferente. E é nesse ponto, de me mudar pra algo que eu supostamente deveria ser, pra algo que eu quero ser, que complica. Eu sei exatamente como fazer, mas parece que tem uma pedra imensa amarrada no meu pé chamada "auto sabotagem" que dificilmente me deixa sair do lugar por mais forte que eu a puxe! Ninguém merece!
Como eu faço pra essa porcaria de pedra sair do meu pé? Será que não tem como ela sair? Será que eu que sou fraca mesmo? Vai saber..
O que eu sei é que eu to cansada de dias ruins como hoje e que preciso das ferramentas certas pra quebrar essa pedra que me faz tanto mal.
Tentar mais, fazer mais, procurar mais o que me faz bem, o que deixa tudo mais leve. Sendo otimista: espero que ainda haja caminhos que ainda não percorri que tornem melhores meus dias.
Enquanto isso, mais mimimi pra quem lê.