quarta-feira, 29 de outubro de 2014

O que quer que seja

Seja como for, tem-se que ser de alguma forma. Os atos fazem a pessoa ou a pessoa faz os atos? Confuso, quem está no controle não parece ser eu mesma. Tá no automático? Não. Eu ainda tenho sentimentos e apatia não é meu forte, ao menos não quando eu quero.
Fazer o que se o mundo te diz se esforçe a todo tempo? Isso, essa merda de cobrança, faz com que nos sentimos menos que nadaquando não seguimos essa regrinha. Viver é como um jogo no nivvel super hard, e se você não passa de fase, você é um fracassado. 
Tudo que se quer na vida tem milhões de modos de te convencer o contrário. Parece que quanto mais se quer mais difícil fica! Que bosta heim? Não dá pra ser feliz no nível 'médio' do jogo... O nível médio é onde eu me encontro.
Não faço nada que me estresse, não mesmo. Mas preciso começar a fazer antes que meus objetivos fiquem cada vez mais distantes. Se me estressa é porque ou ta muito dificil ou muito fácil e eu realmente não quero. Se ta muito difícil é raro eu querer também.
PARA, PENSA. PENSA A LONGO PRAZO. 
O que me faz feliz a longo prazo me faz triste por muito tempo. Fracassar, esforçar mais e mais sem gostar disso. TA ERRADO! Não é pra ser assim :(
Não é possível que o que não exista um cominho prazeroso, mesmo que difícil, de enfrentar a vida e conseguir o que se quer. Ser alguém ta foda.


quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Feeling good

Supostamente eu deveria me sentir envergonhada por só escrever aqui quando minha vida ta complicada, mas, dessa vez é realmente preciso.
Eu poderia soltar cobras e lagartos aqui, mas pra quê? Só pra começar isso não melhoraria em nada o que sinto nesse momento.
Me sinto chata.
Chata porque só sei falar das mesmas coisas com todo mundo e reclamar. Manter as pessoas preocupadas é minha especialidade ¬¬. aff. 
Não que isso seja uma coisa muito ruim, ao menos elas estão pensando em mim de um jeito que as emociona de algum modo.
Não quero parecer nenhuma coitadinha que precisa de atenção, só queria saber quando que essa preocupação vai se tornar algo bom pra quem se importa realmente comigo. To cansada de gente se fazendo de bonzinho pra ter certo eufemismo quando vier conversar comigo. PORRA, FALA O QUE PENSA, SEJA SINCERO! Essa suavização só me deixa pior, e falar pelas costas também não ajuda, pessoas que agem assim são falsas, tem mais é que se foder mesmo!
Ser 'bonzinho' não vai me fazer melhorar, seus bosta.
Aiai, cobras e lagartos correndo no meu texto... Nem eu consigo suavizar minha vida.