sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Ah..

Sabe quando você dá aquele suspiro pensando na vida olhando pro nada? Isso sou eu agora, refletindo sobre todas as escolhas que já fiz e o resultado delas.
Quando eu era criança eu nunca imaginava que seria a adulta que sou hoje. "Adulta".
É impressionante como pequenas coisas, pequenas mudanças, pequenas manias podem ter proporções imensas no futuro. E, claro, você só saberá o que é essa coisinha no futuro.
Eu era uma menina fofa, cheia de sonhos e expectativas, eu queria ser paleontóloga, modelo, atriz, dançarina, cantora, rica kkkkkkkkkkkk SÓ RINDO MESMO.
Que bosta hein.
Mas ok, paleontologia seria meio absurdo depois que eu descobri que não era simplesmente ver ossinho de dinossauros gigantes e maravilhosos. Modelo? hauhsuahsaahsuahsuahs minhas proporções não permitem.. falta altura e sobra largura! Atriz, hm, não. Já fiz teatro e não era bem algo interessante. Dançarina? Hammmmmm, isso seria bemm massa se eu tivesse começado cedo, o que não foi meu caso, e se eu tivesse dinheiro pra pagar aulas também atualmente né :p .  Cantora? Well, vamos trabalhar nisso kkk ainda dá tempo! Rica? Quem sabe daqui 10 anos shausha (espero que daqui 10 anos eu não esteja lendo isso pobre ainda u.u)
Mas aí, pena que entre a infância e a idade adulta tem a terrível adolescência, que é a fase onde todo tipo de merda que pode foder com suas expectativas de criança acontece. - o que foi meu caso e deve ser o de muita gente também.
Tudo que eu posso fazer agora é trilhar outros caminhos, criar outras metas e parar de olhar pro passado como se eu tivesse uma máquina do tempo. Não dá pra começar do zero porque tenho algumas cicatrizes de batalha que vão estar comigo pra sempre, mas dá pra reformular uma realidade diferente da atual, algo mais promissor, algo menos "ah.."





Nenhum comentário:

Postar um comentário