Ultimamente eu não tenho conseguido escrever. Me descrever em palavras ta cada vez mais dificil...
Quando penso 'o que eu sou' ou 'o que me faz bem' logo vem as últimas coisas que eu gostei de fazer, que não são tão recentes.. vagando vagando
A dança, essa é uma coisa muito boa que me aconteceu. Não meço esforços pra continuar. Foi ela que me deu a mão e me puxou pra cima, ajudando a sair desse buraco.
Enquanto isso, o álcool me entorpece em noites comuns e faz com que eu seja taxada de maluca no dia seguinte. É engraçado, mas vai perdendo a graça com o aumento de frequência e acaba fazendo mal pra muita gente além de mim.
Essa noite eu dormi muito mal, como a outra também. Sonhos estranhos e irreais me fazem preferir o mundo insconciente. Lá eu sou mais 'normal' e todo dia algo interessante acontece. Às vezes eu fico na dúvida se foi só um sonho mesmo.
Não costumo cumprir 90% do que planejo pro meu dia, mas hoje eu acordei cedo e o tempo que tenho pra gastar me reformulando é maior.
Eu quero voltar a escrever, meus planos, minhas dúvidas. Isso me fazia mais sã.
Stress