Fazer o que se o mundo te diz se esforçe a todo tempo? Isso, essa merda de cobrança, faz com que nos sentimos menos que nadaquando não seguimos essa regrinha. Viver é como um jogo no nivvel super hard, e se você não passa de fase, você é um fracassado.
Tudo que se quer na vida tem milhões de modos de te convencer o contrário. Parece que quanto mais se quer mais difícil fica! Que bosta heim? Não dá pra ser feliz no nível 'médio' do jogo... O nível médio é onde eu me encontro.
Não faço nada que me estresse, não mesmo. Mas preciso começar a fazer antes que meus objetivos fiquem cada vez mais distantes. Se me estressa é porque ou ta muito dificil ou muito fácil e eu realmente não quero. Se ta muito difícil é raro eu querer também.
PARA, PENSA. PENSA A LONGO PRAZO.
O que me faz feliz a longo prazo me faz triste por muito tempo. Fracassar, esforçar mais e mais sem gostar disso. TA ERRADO! Não é pra ser assim :(
Não é possível que o que não exista um cominho prazeroso, mesmo que difícil, de enfrentar a vida e conseguir o que se quer. Ser alguém ta foda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário