quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Feeling good

Supostamente eu deveria me sentir envergonhada por só escrever aqui quando minha vida ta complicada, mas, dessa vez é realmente preciso.
Eu poderia soltar cobras e lagartos aqui, mas pra quê? Só pra começar isso não melhoraria em nada o que sinto nesse momento.
Me sinto chata.
Chata porque só sei falar das mesmas coisas com todo mundo e reclamar. Manter as pessoas preocupadas é minha especialidade ¬¬. aff. 
Não que isso seja uma coisa muito ruim, ao menos elas estão pensando em mim de um jeito que as emociona de algum modo.
Não quero parecer nenhuma coitadinha que precisa de atenção, só queria saber quando que essa preocupação vai se tornar algo bom pra quem se importa realmente comigo. To cansada de gente se fazendo de bonzinho pra ter certo eufemismo quando vier conversar comigo. PORRA, FALA O QUE PENSA, SEJA SINCERO! Essa suavização só me deixa pior, e falar pelas costas também não ajuda, pessoas que agem assim são falsas, tem mais é que se foder mesmo!
Ser 'bonzinho' não vai me fazer melhorar, seus bosta.
Aiai, cobras e lagartos correndo no meu texto... Nem eu consigo suavizar minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário