Era uma vez eu, nascida num buraco de cidade mas que não precisava de mais do que quem me faz bem (ou ate mesmo mal sem eu saber) perto de mim.
Era uma vez uma menina gordinha e feliz que ja sabia que a vida era uma aventura muitas vezes, muitas mesmo, infeliz e aí começou a se perguntar pra quê viver
Mas... Era uma vez outra garota, mais velha e magrela que se achava e, de certo modo, podia se achar pois tudo estava em suas mãos e o esforço era algo menos estressante e até, reconfortante, já que tudo era alcançável.
Entao, dessa vez, nem tudo é alcançável, mas sem dúvidas é questão de esforço feliz. Esforço feliz seria aquele esforço prazeroso, quando se gosta realmente de tudo aquilo e faz com vontade, vorazmente! Estou à procura desse esforço feliz...
E que da próxima vez eu faça mais escolhas, ruins ou boas, mas que me construam. Uma pessoa melhor e uma mente mais aberta e focada a cada dia.
segunda-feira, 17 de novembro de 2014
Era uma vez
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário