segunda-feira, 28 de julho de 2014
Perdida
Eu gostaria de saber o que eu to fazendo de errado! O que eu não estou fazendo. É a conta de abrir os olhos e começa aquela mesma merda. Aquilo que eu repudio, que eu odeio em mim! Por que eu não consigo parar de me sabotar. Parece que eu só consigo sair do olho do furacão quando to dormindo e, por causa disso, tenho investido meu tempo nesse 'hobbie'. Dorme que passa. Mentira, não passa! Só adia.. E aí, quando retorno à minha pobre consciência, tudo recomeça. Eu acho que tenho a resposta pra tudo isso.. mas não tenho certeza se essa é a direção certa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário