domingo, 6 de julho de 2014

Falta de controle

Eu sinto que minha mente já não consegue controlar 100% minhas ações. Não que seja do tipo de pessoa que pensa demais antes de agir.. na verdade eu penso em algumas coisas e faço outras que não têm nada a ver.
Eu tenho o maldito dom de esquecer meus planos e criar outros ao longo do dia. Falta foco, na verdade nem sei o que eu realmente quero pra minha vida.. imagina se eu vou saber o que farei depois de escrever esse texto? hahaha
Dormir, ler, comer, beber, ficar mais na internet.. Eu deveria estar estudando!
Ta difícil pro meu lado.. mas fui eu mesma quem dificultou as coisas!
Aí eu penso que todo dia pode ser um recomeço e toda noite pode ser uma despedida.. Eu poderia contar aqui tudo que tenho em mente para por em prática à partir de amanhã, mas ficaria até chato.
SIM, eu posso e eu consigo. Eu sou capaz. Preciso acreditar mais em mim mesma, no meu potencial e querer melhorar sempre. Meu pior defeito é pensar que estando na minha zona de conforto eu vou melhorar em algo..
Não! Fazer por onde, começar a fazer. Ânimo dona Bruna! Vamos lá, corra atrás do que você quer e pense que será mais feliz quando alcançar.
Ok, sonhando alto? Talvez. Mas quem não quer um futuro melhor que o presente?
Vamos lá, uma coisa de cada vez, todas as coisas juntas em função do meu bem estar. 
Espero lembrar disso amanhã huahauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário