terça-feira, 15 de julho de 2014

Desde quando?

Antes de dormir mil pensamentos vêm, e mil promessas em vão. Eu preciso, PRECISO, me arrumar. Está tudo muito solto, deixo a vida levar e nessa onda vou me perdendo.. afogando às vezes. Não sei se tenho sido muito exigente comigo mesma ou se eu to é sem vontade. Ok, não é tempo de ser pirralha, cresce! O que você realmente quer, Bruna? Como você quer ser alguém que você sonha ser se comportando dessa forma? Insistência!!! Ta faltando é insistência e maturidade.
Ta faltando saber encarar de frente as coisas e ver que nada cai do céu além de chuva sem esforço. Desde quando eu tenho sido essa desanimada preguiçosa que não sabe quem é?
Eu não sei ao certo, minha cabeça ta uma confusão de dar inveja em qualquer mosh de show de Thrash Metal.
Puta merda, por que eu insisto na burrice!? É muito mais difícil ir por esse caminho. Vai, seja forte, caminhe as próprias pernas, seja quem você quer ser, dona Bruna! Vai ficar aí fazendo corpo mole pro mundo, achando que tudo é muito difícil de resolver, sendo que difícil mesmo é começar a querer resolver tudo. 
Uma coisa que aprendi é não sofrer por antecedência. Tentar, antes de tudo, por que né.. as chances de darem certo tentando são infinitamente maiores que as de simplesmente não tentando! 
Acreditar em mim mesma é o que ta faltando pra ter foco. Eu tenho que tentar e tentar de verdade! Já consegui isso antes e vou correr atrás disso agora. Meu objetivo é me superar.



Um comentário:

  1. É isso aí, garota! E se não quiser fazer nada, também não faça. Não se cobre fazer aquilo que não quer ou que não esteja preparada para fazer, pq vc acha que as pessoas esperam que vc faça algo. Cada pessoa tem o seu tempo próprio e para se viver melhor, nada melhor do que saber respeitá-lo.

    ResponderExcluir