terça-feira, 20 de maio de 2014

Sumi. mentira. sumi denovo

Oi, olá.. tudo bom? Será que você tem um tempinho para ouvir coisas ridículas de alguém que é anormal? haushasua
Ok.. minha vida anda meio pra cá, meio pra lá, meio sem rumo. O único e claro objetivo é aprender. SEMPRE. Coisas que eu não sei ou já esqueci me atraem bastante, como química ou física. 
Só que o que eu menos conheço desse mundão, sou eu mesma. Todos os dias, cada hora do dia, sou uma bruna diferente. Preciso me manter, manter na linha, manter controlada.
Planos e metas que traço comigo mesma quase sempre são fracassados a uma velocidade incrível.. talvez, no mínimo, 15planos/hora são perdidos, esquecidos, fracassados.
Não acho que seria uma cobrança maligna isso que faço comigo mas, às vezes, penso que meu jeito de ser e agir, sempre inconstante, machuca as pessoas. Posso parecer durona, ou uma pessoa super sentimental. Minha mente é mais rápida que meus instintos e isso é o que machuca. 
E quando vou pensar no que já pensei e ainda não fiz porque já desanimei, desanimo por pensar que desanimei antes de fazê-lo. SIMPLES
Dessa forma não dá pra continuar. Mudança, preciso dessa mudança que minha mente se recusa a aceitar, uma nova visão de mim mesma, uma nova EU. Ao mesmo tempo que quero rucuperar o que ja fui um dia, quero ser completamente diferente, o que liga esses dois tempos, passado e futuro, é eu estar bem comigo mesma. E sinceramente, não há sensação melhor! Ser confiante, saber que se é capaz. Quem me dera uma faísca dessa sensação em mim hoje, quem me dera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário