sábado, 15 de março de 2014

Apanhando da vida

Cair e levantar. Assim a vida se segue até seu fim. Olhando por esse lado chega a ser chato! Quando estamos felizes sabemos que aquilo alguma hora vai acabar pois a vida é uma QUENGA que te ilude ¬¬ Não adianta, se agora você está "plenamente satisfeito", principalmente se você for mulher, seu humor vai mudar rapidinho e algo vai te fazer ficar bravo (a). No meu caso eu fico brava porque não gosto de perder o momento feliz que ralei pra ter e, eu não 'caio', eu rolo um Everest abaixo e por pouco não fico pior que antes de obtê-lo. Mas ao mesmo tempo sei que quando eu estiver num momento ruim sem dúvidas algo de bom vai acontecer para 'equilibrar' essa constante da vida. 
Problema é que coisas ruins acontecem o tempo todo e na maioria das vezes não é culpa sua e coisas boas só se tornam realmente boas quando são difíceis de se conseguir. FUCK. Se caso existir um deus, e se eu encontrar ele quando eu morrer, vou ter uma séria discussão sobre essa lógica nada lógica da vida. 
Ultimamente para ocupar meu tempo livre tenho tentado resgatar coisas que eu gostava de fazer antes. Tocar piano, jogar handebol, correr, escrever e, até mesmo, ler! Mas, infelizmente, eu ainda não achei o que eu realmente estou procurando. Eu queria resgatar a Bruna que eu era antes fazendo as coisas que fazia antes... 
Talvez eu tenha é que parar de fazer o que eu estou fazendo agora ao invés de refazer tudo que me fazia bem, pois se for assim o que me faz bem virá. Talvez eu simplesmente mudei e não tenho mais paciência pra escalar tudo que eu rolei. Talvez eu queira escalar outra montanha. Ou ainda, talvez eu tenha que parar de cavar já que o chão ta acima.
Fazer o que, já dizia Murphy "Dificilmente achará algo que está procurando"

Nenhum comentário:

Postar um comentário