Oi, eu sou o espírito de porco que reside nesse corpo desajeitado antes ocupado por uma tal de Bruna. Dizem que essa Bruna que antes morava aqui era uma menina inteligente e animada, que gostava de sair e falava merda matando todo mundo de rir, até ela mesma. Só que aí eu, o sr espírito de porco, expulsei essa lazarenta daqui e agora estou no comando.
Eu gosto apenas de ficar deitado, comendo e dormindo, o dia inteiro! Sou a preguiça em espírito e só ganho forças quando a Bruna tenta voltar pro corpo que agora me pertence. E ela tenta bastante viu! Ô menina enjoada essa.. se eu tivesse a metade da força de vontade dela eu nem seria tão espírito de porco assim...
Mas não deixo!!! Aos poucos ela perde a força e eu ganho meu espaço denovo. Pra quê levantar se não for ir à geladeira ou ao banheiro?? Pra que sair pra beber com amigos se posso ficar em casa comendo e assistindo series?? Academia? Maaiii nem a pau, só de pensar nisso me estresso. Esse corpo deveria ter o dobro do tamanho se dependesse de mim porque assim que é bom! Pena que a praga da Bruna cisma em brigar comigo pra isso não acontecer.
Ah, estudar?? HAHAHA. Fui tão resistente que nem ficar morando fora ela conseguiu. Essa marmota agora dá a desculpa que achou difícil o curso, sendo que difícil mesmo foi lidar comigo o tempo todo, falando pra ela desistir. Não deixo ela ler nada também, isso é desnecessário... se antes ela lia um livro em 3 dias, agora só 3 meses ou mais se depender de mim!
Diz ela que agora quer arrumar emprego e fazer cursinho... tsc tsc. Essa desgracenta não desiste mesmo heim? Nem pra me deixar em paz! Mas por enquanto, como não tem como ela fazer a carteira de trabalho por que a máquina do numseioq ta estragada e nem cursinho que só começa em maio, vou tomando conta, acumulando irracionalidade e destruindo neurônios em prol da burrice soberana enquanto ela não consegue me vencer. MUAHAHAHA
PS: A Bruna mandou pedir desculpas pela minha falta de educação e noção quando ela não está presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário