Ontem presenciei uma das mais comuns situações do mundo de hoje: festa de música popular. Sim, eu me vendi! kkk. Fui numa boate da cidade trabalhar no bar e tive a sorte do estabelecimento ter ficado vazio, então só tive que aturar a música de baixa qualidade mesmo.
Você deve ta pensando que eu to aqui pra falar mal de todo mundo que curte ir pra esse tipo de evento mas, nada disso, só estou fazendo uma avaliação crítica sem preconceitos.
Aprofundando na minha análise sobre o público, notei que as pessoas eram muito parecidas ._. Meninas: Vestido/short curto e apertado, cabelo longo e liso, salto alto. Meninos: Camisa polo e calça jeans justa. Dava pra contar no dedo quantas pessoas fugiam desse estereótipo... Não que seja uma coisa ruim, pois visualmente é um povo bonito, muito bem arrumado.
Mas aos poucos isso foi me irritando um pouco porque fiquei pensando em como funciona o jogo de conquista naquele lugar e não consegui achar graça.
A música por si só já é muito insinuante, dizendo pras garotas 'sentarem' e 'se acabarem' com o cara, aí você junta isso à roupa curta e apertada e eu fico me perguntando: Qual é o critério de seleção dos caras quando veem isso? Já que a música é alta o suficiente pra não se conseguir ter uma conversa e, se for julgar pela imagem, todo mundo é meio igual. Talvez a diferença de uns quilos a mais ou a menos, mas, ao menos ao meu ver, nada demais.
Desculpa a sinceridade, mas juro que não entendo o rumo que a sociedade está tomando. Porque diabos é tão importante falar pros outros que se é rico? Ficar ostentando quando na verdade juntou 3 meses de salário mínimo pra comprar um celular? Porquê?? Não estou generalizando, mas a grande maioria do povo que vai nesses shows de sertanejo/arrocha prefere trabalhar em troca de salário mínimo a estudar pra acumular conhecimento e ter um futuro garantido. E essa idiotice é pra poder ter dinheiro e ir 'de camarote' com direito a combos caríssimos que não sairiam a metade do preço em qualquer supermercado. Isso é burrice. Mais burrice ainda é se submeter a um calor dos inferno e gastar mais de 200 reais em uma noite pra conseguir uma mulher, que num vale nem o angu que come, por uma noite só.
Que fique claro, sei que existem exceções, poucas, mas dizem por aí que têm rs.
Fiquei pensando se as pessoas que estavam lá também me achavam sem graça por eu estar de coturno, calça preta e camiseta preta lisa...
Gostei muito muito muito do texto, disse algumas coisas que penso e outras que não havia reparado muito bem haha. Concordo plenamente com tudo o que você disse! Abraços.
ResponderExcluirObg :)
Excluir