terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

To be or not to be, that's the question

Siiiiiim, o NADAVÊ ta de volta \o/. Agora mais idiota, retardado, intimista, mimimizento,preguiçoso e todas as coisas possíveis dentro da personalidade brunística. Eu confesso que senti saudade disso aqui e até hoje não sei o porquê realmente parei.. essa coisa de ficar interiorizando o que as pessoas que te querem mal dizem não presta!
De qualquer forma, to aqui pra tornar o tempo ocioso de vocês menos (ou mais) entediante e juntar meu vício de escrever com a curiosidade alheia. 
_ Ah Bruna, mas porque que você tem que ficar falando e expondo tudo que acontece com você?? Ninguém te perguntou nada..!
¬¬ . Agora me lembrei porque parei e a resposta pra essa perguntinha chata é simples: PORQUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. -mentira
Falando sério agora, porque acho que compartilhar o cotidiano é o que move a internet hoje em dia. Vai dizer que você não tira fotos pra mostrar o que você ta fazendo ou posta aquela frase #partiunumseioq no facebook afim de compartilhar o momento? Então, é mais ou menos pelo mesmo motivo que escrevo nesse blog, com a diferença que eu não faço pra aparecer e sim porque sinto uma necessidade de falar igual pobre na chuva quando algo me surpreende ou me incomoda e saber a opinião dos outros sobre tal coisa. É um debate, um conflito interno, não uma propaganda da minha vida. 
Então é isso seus fei, pode esperar que tem muita marmotagem vindo por aí... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário