De qualquer forma, to aqui pra tornar o tempo ocioso de vocês menos (ou mais) entediante e juntar meu vício de escrever com a curiosidade alheia.
_ Ah Bruna, mas porque que você tem que ficar falando e expondo tudo que acontece com você?? Ninguém te perguntou nada..!
¬¬ . Agora me lembrei porque parei e a resposta pra essa perguntinha chata é simples: PORQUE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM. -mentira
Falando sério agora, porque acho que compartilhar o cotidiano é o que move a internet hoje em dia. Vai dizer que você não tira fotos pra mostrar o que você ta fazendo ou posta aquela frase #partiunumseioq no facebook afim de compartilhar o momento? Então, é mais ou menos pelo mesmo motivo que escrevo nesse blog, com a diferença que eu não faço pra aparecer e sim porque sinto uma necessidade de falar igual pobre na chuva quando algo me surpreende ou me incomoda e saber a opinião dos outros sobre tal coisa. É um debate, um conflito interno, não uma propaganda da minha vida.
Então é isso seus fei, pode esperar que tem muita marmotagem vindo por aí... ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário