Meu último post aqui foi meio bizarro, eu falei até demais.. TALVEZ.
Ou não, só o essencial pra vocês, meus queridinhos leitores e amigos, me conhecerem melhor de uma forma que eu consiga me expressar quase bem hehehehe
Hoje eu vim aqui pra falar sobre o vlog. O intitulado "sorte no azar". Muito coerente com a minha vida
Anyway, vamo lá
Eu comecei a fazer os vídeos, o ultimo foi sobre um tema que muitos consideraram fútil, mas que quem realmente passa pela situação sabe que é sobre bullying, pressão social, preconceito, autoaceitação, etc.. (na vdd acho que qualquer pessoa entende isso, só que algumas exceções..)
Os vídeos foram MUITO REQUISITADOS POR MUITO DE VOCÊS que estão lendo isso aqui agora, dizendo que seria uma forma muito mais criativa e dinâmica e que poderia até me gerar algum lucro. Infelizmente as minhas condições para gravar são meio precárias. Meu celular estragou e até hoje não consegui mandá-lo para a assistência técnica. A câmera dele é muito boa, seria bom o bastante.
A minha mamai tem uma câmera, que tá até comigo, mas ela descarrega a bateria do nada e funciona quando quer, além de perder muito o foco. Eu tentei gravar várioooos vídeos nela e deu tudo errado.
No fim das contas resolvi fazer pela webcam do notebook mesmo e deu no que deu. O áudio e a qualidade de imagem muito ruins, as edições mais ou menos, e dois vídeos meh.
Eu não sei brincar com editores também hahahaha, Eu sabia usar o moviemaker, não sei onde ele foi parar mas parece que o windows sumiu com ele. Tenho o usado o próprio editor do youtube, que é beeeeem facinho de mexer e grátis,
Consegui fazer até uma vinhetinha e colocar musica de fundo.. essas coisas. Foi divertido
Mas eu, sinceramente, não me sinto muito à vontade falando sozinha pra uma câmera sobre um assunto qualquer. Eu não me expresso muito bem ,vocalmente dizendo, e também tenho uns probleminhas de dicção.. tudo isso me deixa meio nervosa na hora de gravar.
Eu realmente quero continuar esse projeto do canal. Tenho muitos temas em mente.. temas meus. Esse blog fala sobre coisas minhas. O canal seria nada mais que eu contando causos engraçados e azarados da minha vida.
Eu não sou geralzona, ou não tenho intenção nenhuma de ficar famosa com isso. Foi só uma forma de passar esse blog pro youtube.
Os vídeos têm dado menos "audiência" que os próprios posts e eles dão um certo trabalho pra serem feitos. Tipo, bastante trabalho pra quem não sabe porra nenhuma de edição.
Então eu quero a opinião sincera de vocês
Devo investir mais no canal, arrumar uma câmera melhor, aprender sobre edição, etc.. ou continuar "blogando?"
Bezinhosss😘
Oiii.Tudo bem?
ResponderExcluirBom,fazer muita coisa ao mesmo tempo e bem difícil.Assim,planeje,organize,já tenha determinada as datas,use a internet ao seu favor,n perca tempo,mantenha sua mesa de trabalho ou de estudo organizada,n ligue para coisas negativas que pessoas podem lhe dizer,também n sou boa verbalmente.Gosto muito do que voce faz,tem talento,parece ser boa em tudo que faz.Voce me faz me sentir bem.Sua voz e bonita simmm.Voce se acostumara com a câmera.Voce e ótima!!!Beijos.