Mas eu sou dramática, né. Pra quê ficar pensando nessas bobeiras. Pra quê ficar se perguntando sobre esse tipo de coisa idiota. No fim das contas o que resta é autodenominar-se problemática, crisenta, *diferentona*, e, na verdade, só querer não ser tudo isso. Ser normal, levar aquela vida mais ou menos que todo mundo leva, sem muitas preocupações e tal. Só fazer o que tem que fazer e dormir com a cabeça tranquila no fim do dia sabendo que o dever foi cumprido. Bobagem ocupar a cabeça com esse tipo de coisa. "O seguro morreu de velho".
Eu sinto que estou em decadência, que antes eu pensava "vou dar o meu melhor, ver que minha capacidade de exercer tal coisa é melhor que eu imagino" e focava nisso. E, impressionantemente, eu conseguia. Eu conseguia fazer tudo que eu queria da melhor maneira que havia. Eu era melhor que eu mesma e, assim, conseguia ser melhor que a maioria.
Mas, sei la, hoje eu sinto que to beirando a demência. Parece que metade do cérebro derreteu e saiu escorrendo pelos orifícios da cabeça. Eu esqueço de tudo, o tempo todo. Eu faço coisas erradas, coisas que eu já aprendi antes o jeito certo de fazer, só que eu não lembro mais e tenho que aprender de novo e de novo e de novo, num espaço curto de tempo, tipo, dias, ou menos. Antes de escrever eu estava vendo um filme e aí pulei pra uma série, pausando toda hora pra fazer algo totalmente fora de contexto, e agora to escrevendo isso aqui. Apenas pra dizer que eu quero muito voltar a ser como antes. Eu ignorava o quanto era ignorante e apenas vivia. Agora que sei um pouquinho mais, sinto como se eu soubesse muito muito menos que antes. Mas a vida é isso, aprender todo dia coisas novas e esquecer o que aprendeu meio segundo depois.
(3ª vez que paro pra ler o texto, pq esqueci qq eu escrevi)
(não entendi merda nenhuma)
(vou dormir)
Nenhum comentário:
Postar um comentário