segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Oi, tudo bem?

Quantas vezes essa pergunta é feita a mim todos os dias. Quantas vezes eu minto. Tem vezes que dá vontade de dizer NÃO, NÃO TA TUDO BEM, QUEM DERA SE TIVESSE. Mas foda-se, é só uma pergunta retórica, ninguém quer realmente saber se você ta bem ou mal. É uma *regra de etiqueta* meio sem noção pra falar a verdade. Imagina, todo mundo fala isso, até quem você nunca viu na vida. Será mesmo que a pessoa quer ouvir um NÃO? Saber o que se passa na sua vida e o que ta te fazendo mal? HA HA HA. quase cômico de tão trágico.
Mas eu sou dramática, né. Pra quê ficar pensando nessas bobeiras. Pra quê ficar se perguntando sobre esse tipo de coisa idiota. No fim das contas o que resta é autodenominar-se problemática, crisenta, *diferentona*, e, na verdade, só querer não ser tudo isso. Ser normal, levar aquela vida mais ou menos que todo mundo leva, sem muitas preocupações e tal. Só fazer o que tem que fazer e dormir com a cabeça tranquila no fim do dia sabendo que o dever foi cumprido. Bobagem ocupar a cabeça com esse tipo de coisa. "O seguro morreu de velho".
Eu sinto que estou em decadência, que antes eu pensava "vou dar o meu melhor, ver que minha capacidade de exercer tal coisa é melhor que eu imagino" e focava nisso. E, impressionantemente, eu conseguia. Eu conseguia fazer tudo que eu queria da melhor maneira que havia. Eu era melhor que eu mesma e, assim, conseguia ser melhor que a maioria. 
Mas, sei la, hoje eu sinto que to beirando a demência. Parece que metade do cérebro derreteu e saiu escorrendo pelos orifícios da cabeça. Eu esqueço de tudo, o tempo todo. Eu faço coisas erradas, coisas que eu já aprendi antes o jeito certo de fazer, só que eu não lembro mais e tenho que aprender de novo e de novo e de novo, num espaço curto de tempo, tipo, dias, ou menos. Antes de escrever eu estava vendo um filme e aí pulei pra uma série, pausando toda hora pra fazer algo totalmente fora de contexto, e agora to escrevendo isso aqui. Apenas pra dizer que eu quero muito voltar a ser como antes. Eu ignorava o quanto era ignorante e apenas vivia. Agora que sei um pouquinho mais, sinto como se eu soubesse muito muito menos que antes. Mas a vida é isso, aprender todo dia coisas novas e esquecer o que aprendeu meio segundo depois.
(3ª vez que paro pra ler o texto, pq esqueci qq eu escrevi)
(não entendi merda nenhuma)
(vou dormir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário