quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Do roxo ao verde - parte I + Glicopan Pet

AEEEEEEEEEE to aqui de novo pra falar de cabelo ahsuahushausahsa "PORRA BRUNA, SOSSEGA!"
To sussa, fiquei 1 mês sussa!!! ISSO É MUITO TA?! MUITO PRA MIMMM.
Ok
Vou atualizar vocês.
Após toda aquela bagunça de tirar o vermelho do cabelo, soap cap, descolorir, e tals.. eu pintei de roxo. Primeiro apelei pra violeta genciana, mas ficou manchado pq ne.. não é tonalizante de vdd, é remédio pra pereba. Aí, depois, tomei vergonha na cara e comprei o tonalizante roxo e passei e o cabelo fico ROXOOOOOOOO. MT ROXO. AZUL DE ROXO. Blz
Depois de tudo isso, e uns 20 dias após passar o tonalizante, meu cabelo tava assim:









O tonalizante desbotou muuuito, só que as partes que estavam com violeta ainda estavam roxas ¬¬"
E
Não menos importante
EU NÃO TO GUENTANDO O CABELO NATURAL. NÃO DÁ </3 . É DEMAIS PRA MIM. SOU FRACA, NÃO CONSIGO FICAR NA TRANSIÇÃO QUE TRISTE QUE É...

Vou fazer progressiva nessa bosta. Ponto. E pintar de verde escuro depois \o/
RIRIRIRI

Mas aí pensei né: a progressiva irá desbotar o "roxo", e vai ficar quase loiro. Só que loiro manchado pq achei que umas partes do cabelo iria ficar roxinhas/lilas e outras loiras. ç.ç
A mds! Qq eu faço sem cagar o cabeloooo? aaaaa :cccc

Pra começo de conversa, isso. Tentei desbotar apenas com shampoo. Beleza. Isso era de noite e eu lavei e fui dormir..EEEEEEEEEEEEEE NO DIA SEGUINTE


Não adiantou p#$#%$¨nenhumaaaaaaaaaaa :c
que cuuuuuuuuuuu
Isso pq eu lavei o cabelo 38047235234835 vzs antes de tirar essa foto.
Blz
Teve que ser no meu jeitinho. Soap cap. Infelizmente. Tive q me sujeitar a por pó descolorante + água oxigenada + shampoo no cabelo por poucos minutos de novo ç.ç.  E olha que ainda tava ressecado da outra descoloração (mesmo) que eu fiz mês passado. Beleza. Fui lá e fiz o soap cap. Só que..

WTF QUE ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO CARAIO. PQ Q TA VERDEEEEEEE AAAAAAAAAAAA
Gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não sabia se ria ou se chorava quando isso aconteceu!!!! Puta que pariu. Por que diabos eu tirei o roxo e ficou VERDE!?!? kkkk
Simples.. Foi porque quando eu fui no salão descolorir a moça passou uma tinta acinzentada por cima e, provavelmente, ela oxidou. E aí virou isso aí ahuahuah
Mas blz, logo após isso eu fui la fazer a bendita progressiva né. Afinal de contas eu ja n tava mais aguentando as orelha de "sagui" e nem o toque ÁSPERO que tava. E antes que falem bosta, eu faço cronograma capilar e mesmo assim tava uma bosta. Fiz progressiva mesmo. u.u
                                                                                           
Desculpa a qualidade das fota, mas é que a câmera do notebook não ajuda muito e a do celular não pega a cor VERDE MATO que tá. 
PRONTO
Ta lisinho, arrumadinho, sedosinho e VERDE. Nem precisa pintar né? sahusahs PRECISA
Eu quero verde escuroooooooooooooo, assim ó:
DESSA COR
Então, até eu comprar a tinta vai ficar esse verde fotossíntese. Fim. kk

Agora falar de outra coisa. GLICOPAN PET.

Gente, eu lembro quando o Bonny (R.I.P.) estava doentinho que a veterinária receitou o Glicopan Pet pra ele. Nada mais é que um composto cheio de vitaminas e glicose e mais uns negócios bons pra saúde do bissinho quando ele ta debilitado. Aí, na época, eu fui procurar preço na internet e tal pra comprar e SÓ ACHAVA POSTAGEM DE COISA DE CABELO. "Recupere seu cabelo com Glicopan Pet" "Cabelo ressecado/elático nunca mais" "Pontas destruídas recuperadas com Glicopan Pet"
Eu já tinha ouvido falar do Monovin A (que também é um produto veterinário composto quase que unicamente de vitamina A INJETÁVEL em animais pra ficar com pêlo bonito) que o povo põe no shampoo pro cabelo crescer, mas Glicopan Pet? WTF
Me interessei pelo negócio e, depois que o Bonny virou uma estrelinha ☼ eu até cacei o trem la em casa pra passar no cabelo kkkk mas já tinha acabado.
Aí agora, ces tão vendo como que tão minhas pontinhas né.. detonadas x.x. Comprei o Glicopan Pet e uma máscara hidratante (Cabelo Seco, Nem Pensar da Éh) e passei no cabelo uma misturinha de 1 colher de chá do Glicopan pro tanto que eu gasto numa "passada" da máscara no meu cabelo. Gente! Faz milagre mesmo tá. O negócio é bruto! heuheuehue Gostei demais, fiz antes da progressiva, mas esqueci de tirar foto :/. A progressiva fez um leve re-estrago nas pontinhas, então quando eu fizer de novo (soon) eu posto fotinha aqui ou no facebook mesmo.
Então.. até breve!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário