Escrever.. quanto tempo heim? De acordo com o último post, era
desde janeiro. Tamo aí de novo, e sei lá por que essa necessidade me veio.
Queria só deixar claro que a vida é uma
vadia louca que ferra com a gente sempre. Quando você acha que ta achando algum
sentido — BOOOOOOOOMMMMMMMM — explode tudo na sua cara e o que resta é começar
de novo, ou de onde os estilhaços não chegaram.
To numa fase extremamente conturbada.
EXTREMAMENTE. Praticamente tudo que eu achava que sabia e conseguia fazer ta
virando um caos pois saí da minha zona de conforto e é agora ou nunca que eu
saio da merda mesmo. Tenho quase certeza que todo mundo que me conhece há algum
tempo sabe que eu tenho uns ‘pobreminha’ aí, de leve… e to tentando me livrar
deles.
Também to tentando fazer faculdade e morar
fora. Sem grana, sem tempo e sem paciência pra maioria das coisas anteriormente
‘de boa’.
Ah, eu queria mesmo escrever qualquer
porcaria só que me distrair um pouco, relaxar, fingir que eu to conversando com
um amigo que não vejo há quase um ano e ele me perguntou “e aí? como que vão as
coisas? novidades?” e eu respondo “ah, sim, muita coisa, nem sempre coisa boa,
mais muita coisa”.
Só pra dizer que ta tudo um inferno mesmo,
principalmente nesse fim do ano. Que revoluções causam desconforto a quem ta
acostumado, e que esse desconforto é equivalente ao nível da mudança. A
resistência é enorme. Ter duas Brunas brigando o tempo todo dentro de você é
uma confusão sinistra! :O
Vai ter um dia que eu vou chegar aqui e
rir de tudo isso né?
Eu queria falar mais, contar mais, me
expor? não. Poder tirar esse nó que fica na garganta toda vez que eu penso em
escrever sobre eu mesma. Talvez eu precise de um diário e não um blog? Meh,
acho que a questão não é essa, até porque eu já fiz isso por alguns anos e não
deu muito certo, só desperdicei alguns cadernos.
Eu queria ajudar de alguma forma quem está
lendo, dizer que não está sozinho nisso e
que tem muita, mas é muita gente assim. Mas tenho medo de ser ridicularizada
por querer compartilhar meus problemas já que ninguém pediu e, principalmente,
eu não sou referência de nada.
Então vou esperar até que me peçam pra
aprofundar mais nas minhas mazelas :x
Nenhum comentário:
Postar um comentário