quarta-feira, 4 de junho de 2014

Só vontade de escrever mesmo..

Olá estranho, tudo bom? Fique aqui se quiser saber sobre meus próximos passados dias e alguns planos pro amanhã..

E aí, eu resolvi desencanar com a vida.. ligar o foda-se, viver o momento sem me preocupar com coisas a longo prazo. Estou me sentindo bem, se isso for de sua curiosidade.
Tenho conseguido me afastar de quem não me faz bem nesse momento. Também tenho me aproximado das pessoas que são à favor disso e querem compartilhar um pouco de besteiras e vaquinha pro álcool, este que ultimamente tem sido bem controlado rs.
Toda tarde entro em conflito comigo mesma. Mas só porque a vontade de fazer algo ainda está fraca, porém incomoda bastante. Eu fico quieta, mas logo fico estressada por estar quieta e perdendo meu tempo. Creio que não fui feita pra render à tarde mesmo.. à noite funciono muito melhor, e de manhã também quando acordo a tempo de ainda ser de manhã.
Dentre as várias 'brunas' que existem em mim, duas estão mais aparentes agora, mas isso não me agrada muito. Uma está dominando agora e ela é basicamente estressada e preguiçosa, sendo que essas 'qualidades' se completam e somam forças. Fico estressada pela preguiça, e preguiçosa pelo stress.. com vontade de dormir até 'passar'.
A outra, é o motivo do stress. Uma pessoa que quer tudo, que faz tudo e que tem certeza absoluta que pode ser perfeita. Ela é estranha, tem seus métodos todos calculados e  sabe exatamente como conseguir o que almeja. Determinada. 
Não sei em qual acreditar, mas acho que a segunda é mais vantajosa já que ela pelo menos faz algo pra conseguir o que quer. Tenho medo que, no meio de tanta vontade e otimismo, eu fique mal por não atingir meus objetivos. 
Não dá pra explicar essa troca. 
Pior de tudo é quando o ânimo está a mil por hora e chega a preguiça... puta merda mesmo. Stress, stress
Por quê? Por que essa desgraça tem que existir pra fazer tudo ficar chato!
Por que sinto um aperto na garganta quando quero fazer algo e não consigo me mover?
Do que eu preciso pra conseguir ânimo e felicidade no meu dia-a-dia?
Se eu soubesse, não estaria aqui escrevendo esse texto sem o menor sentido..
Estaria correndo atrás dos meus sonhos.. 


Um comentário: